4 de junho de 2012


Querido John,

      Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não tenho certeza por onde devo começar. Eu deveria começar dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? Eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdades, mas enquanto eu as releio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar com você, segurando suas mão e observando seu sorriso indescritível.
      No futuro, eu sei que vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que possa imaginar. Você é muito raro cavalheiro, e eu dou grande valor a isso em você. Em todo o tempo que ficamos juntos, você nunca me pressionou para dormir com você e eu não posso lhe falar o quanto isso significou para mim. Fez o que nós tivemos parece ainda mais especial e é assim que eu sempre quero me lembrar de meu tempo com você. Como uma pura luz branca, um suspiro em que eu possa me segurar.
      Pensarei em você todos os dias. Parte de mim esta com medo de que chegue um tempo em que você não se sinta da mesma forma em relação a mim, que você de alguma forma esqueça o que vivemos, então é isso que eu quero fazer. Onde quer que você esteja, não importa o que esteja acontecendo na sua vida, quando for a primeira noite de lua cheia — como era na primeira vez que nos encontramos — quero que você a encontre no céu noturno. Quero que você pense em mim e na semana que compartilhamos, porque onde quer que eu esteja, não o que esteja acontecendo na minha vida, é exatamente isso o que eu farei. Se não podemos ficar juntos, pelo menos podemos compartilhar isso e, talvez entre nós dois, podemos fazer isso durar pra sempre.
      Eu te amo, e irei me segurar à promessa que um dia me fez. Se você voltar, eu caso com você. Se você quebrar sua promessa, quebrará meu coração.


                                                                Com amor,
                                                                      Savannah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário