27 de janeiro de 2012

Happy Birthday To Me!!


Hoje completo 22 aninhos!! 22 anos de vida, de aprendizado e de amadurecimento!
Sou grata a Deus por tudo (tudo mesmo) e peço a Ele que continue me dando saúde e força sempre, para que eu possa vivenciar todos os meus momentos, sejam eles alegres, tristes, divertidos, difíceis. Pois tudo que vivemos faz parte da vida, e com toda certeza, de cada momento e situação eu tiro uma lição! :)

                           ___________________________________________________
 
"Todos os dias quando acordo, quase que como um mantra, repito aquela frase de Caio:
“Que seja doce, doce, doce...”, digo isso mentalmente pra mim mesma, escancaro aquele sorriso e sinto-me abençoada! Principalmente no dia em que estou somando mais uma cereja em meu bolo. E neste dia, faço uma auto-analise cheia de reflexões e agradecimentos. 
Olho pra trás com doçura e olho pra frente com esperança e uma porção de sonhos...
Dispo-me de tudo quando faço aniversário... Alimento-me da energia boa que me emanam. Só isso. Esqueço o trabalho, os problemas, me permito ser apenas os telefonemas – sorridentes - que atendo, os beijos e abraços que recebo. E basta.
Sou menina que faz festa com o bolo – pequenino- que foi comprado por quem tanto me ama e assopra a vela junto a quem realmente importa.
E vocês senhores, perguntam-me:
A vida esta do jeito que querias?
E eu, com um sorriso largo e os olhos brilhando, vos respondo:
A vida está acontecendo - no sentido próprio da palavra A-C-O-N-T-E-C-E-R - e isso, 
já é mais do que suficiente!
Então... que o resto deste dia, de todos os dias, do ano, da vida, da essencia... seja doce… e mais além."

(Paulinha Leite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário