12 de janeiro de 2012

Ser mulher


Ser mulher é uma arte. Eu adimiro e bato palma pra vocês que carregam mil dores no coração com um sorriso no rosto. Vocês que mesmo com tudo desandando, mesmo sem saber pra onde ir ou o que fazer, contiunuam andando por aí, de salto alto e maquiadas. Eu acho incrível as técnicas, a loucura, as neuroses, esse lado psicopata que a gente tem. Essa coisa de fuxicar todas as redes sociais, descobrir tudo e esperar o momento certo de falar. A resistência de ser feliz o dia todo e só chorar antes de dormir. Essa natureza de perdoar, de confiar, se entregar. Esse amor por tudo, que mesmo quando tentamos disfarçar, continua ali. Essa fragilidade e força, coexistindo, contrariando leis de física, leis dos homens. Acho lindo os planos de vingança, esperando só um pedido sincero de desculpas pra serem cancelados. Parabéns pra você que já fez tanto menino crescer por aí, mesmo que isso te custasse uma cicatriz a mais no coração. Pra você que tem TPM, mil problemas, mas tá sempre ali pra cuidar do mundo. Eu sou mulher, pode parecer suspeito, mas sinceramente? Vocês são mulheres-maravilhas sim.


Marcella Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário