11 de março de 2012

Eu quero hoje!

"A verdade é que eu nem sempre soube o peso das minhas palavras, nem sempre entendi minhas ações, mas quer saber? Sempre fui muito intenso. Acho que se é pra sentir, tem que ser a flor da pele, tem que arrepiar mesmo ou arrancar lágrimas. (Gosto não se discute). Falando um pouco mais dos sonhos, aprendi que não dá pra simplesmente mudá-los assim, do nada, (nem sozinho). É aquilo “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”. Outro ponto importante: Eu Espero Sim, De Tudo, De Todos. (entendeu as iniciais maiúsculas para dar ênfase, né?!). Não vou ser hipócrita e dizer que pouco me importa os outros (sempre). Um elogio pode não elevar teu ego, mas uma crítica te deixa abalado, não dá, simplesmente não desce. (SIM, EU ESPERO). Sou do tipo que se tu prometes um email, vai atualizar a ‘caixa de entrada’ a cada 5 minutos. (Sofro por isso, sim, mas, cada qual com seus vícios). Sou um ser difícil de lidar, mas amigo, se tu for fácil, simples, teu nome é ‘alga verde - unicelular’ já que até os vírus são mais complexos. (Não teve graça, eu sei). Resumindo (tai uma coisa que nunca consigo fazer – resumir), a gente precisa viver hoje como se não houvesse amanhã (palmas). Não tem pra onde correr, não dá pra supor, inventar que sabe, que entendeu, não dá. O que nos resta é viver hoje e fazer esse hoje valer a pena de qualquer forma, por qualquer coisa, ou melhor, por aquilo que te faz feliz. Não deixe que os dias passem para que um dia, assim, qualquer dia, você possa ser feliz. EU QUERO HOJE, já esperei demais."

Matheus Rocha - Via Neologismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário