26 de outubro de 2011

Só amor e gente de verdade permanece


Não gosto de perder. Perder uma pessoa, num jogo, uma coisa, uma história.
Ás vezes me enrolo nas minhas coisas cheias de vírgulas, sempre em continuidade.
Sou dona da verdade e dos pronomes possessivos. Tudo é meu, o que eu tenho, o que não tenho,
o que já tive e não tenho mais. Não vou me desculpar pelas minhas teimosias,
 meu orgulho quase maior que eu ou minhas crises de TPM.
Meu braço foi feito pra abraços, carinhos, cafunés, não pra dar a torcer, entenda.
No meu coração muita coisa entra, muita coisa sai, mas só amor e gente de verdade permanece.
Guardo na minha coleção de manias essa de acreditar nas pessoas, acreditar além das pessoas.
Se sei que magoei alguém, isso também me magoa. Se falhei a ponto de causar dor, isso também me dói.
Se eu reclamar de ciúmes hoje, acredite, são muitos e muitos dias calando ele aqui dentro.

 (Marcella Fernanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário